24 de abr. de 2010



Sexta-feira, 23 de abril, estivemos no Altas Horas comemorando a efetivação, na rede pública, de dois companheiros de trabalho: Roselene e Vigevando. Foi um momento de muita descontração e alegria, pois ficamos muito felizes com mais essa conquista dos dois. Sabemos que não foi fácil, visto que passaram por várias etapas do concurso, mas isso só engrandece mais ainda o ingresso na rede estadual de ensino dessas duas pessoas tão queridas. A educação de Ubajara agradece. Parabéns e muito abrigada por compartilharem esse momento conosco.

3 comentários:

  1. Professora Francina, gostei bastante da iniciativa em criar o Blog. Eu sempre digo que trabalhar com profissionais como você, engrandece cada vez mais o nosso trabalho. Fui seu aluno e sei de sua competência. Aprendi muito e ainda continuo aprendendo muito com você. Um grande abraço de seu admirador!
    Professor Vigevando A. de Sousa

    ResponderExcluir
  2. Professora Francina, gostei bastante de conhece vc espero que daqui pra frente sejamos apaixonadas pela literatura adoro ler tenho todos os livros de José de alencar Jorge amando ano que vei foi estuda fora se Deus que quiser estou muito feliz por minha madrinha Roselene ter passando no concurso estou muito feliz por ela.
    Um grande abraço que Deus possa eluminar todos seus passos ti dado muita força coragem na sua caminha um bjs Adelayde de sousa 2º ano c tarde

    ResponderExcluir
  3. Admiro além de tudo voçê.Que é uma pessoa maravilhosa,batalhadora,simples,amiga,inteligente
    se eu fosse falar todas suas qualidades; não terminaria.Mas quero que vc saiba ;adoreei conhecer
    cada vez mais sobre vc.Espero ter chances de saber mais e que vc saiba mais de mim.
    Com muito carinho de;Maria Helena

    ResponderExcluir