7 de jun. de 2010

As férias vêm aí, mas...


Amados alunos, nossas férias estão se aproximando. Estamos ansiosos por isso,não é? Afinal, esse primeiro semestre do ano letivo foi de muito trabalho, estudo, dedicação aos livros, provas... Ufa! Já está quase na hora de termos uma pausa para o nosso descanso. Antes disso, porém, temos algumas tarefas a realizar. Aí vão elas.
1. 1º, 2º 3º da noite e os segundos e terceiros da tarde - Criação do Jornal Mural - Todas as equipes deverão estar com o Jornal Mural montado até o dia 11 de junho.
2. 2ª etapa da Gincana de Leitura "Viagem pela Palavra" para os terceiros.
3. Leitura de um livro, de preferência, um clássico da Literatura Brasileira - Para os segundos e terceiros da tarde.Essa tarefa deve estar concluída até o dia 18 de junho.
4. Diário de Bordo da nossa Olimpíada de Língua Portuguesa.
5. Os alunos que ficaram para Recuperação em Língua Portuguesa no 1º bimestre devem resolver as atividades propostas e entregá-las no dia 18 de junho. A lista das atividades você vê no "Encontre aqui" deste blog.
Animem-se, estudem, leiam, invistam em vocês.
Bons trabalhos!
Um abraço!

3 comentários:

  1. Desejo uma ótimas férias para todos os professores
    que descancem bem.
    um fortissímo abraço pra todos

    Marlíria 3°D tarde.

    ResponderExcluir
  2. Quero parabenizar todos os alunos do Flávio pela atuação na II FECAF. Vocês são vencedores e foram muito bem. Abraços. saudades!!!

    ResponderExcluir
  3. é não vemos a hora das férias
    chegarem, espero que todos tenham suas
    férias maravilhosas por que a minha vai ser otima
    bjaoOo a todos vocês

    CLEIDIANE 3º "D"

    ResponderExcluir