9 de mai. de 2010

Mãe, sinônimo do amor de Deus!

Sábado, 08 de maio, a partir das 14h, foi prestada uma linda homenagem às mães na EEFM Flávio Ribeiro Lima. Foi uma tarde muito calorosa, cheia de momentos emocionantes e de reflexão. A todas as mães o meu abraço e, em nome da nossa escola, agradeço pela confiança depositada em nós na parceria pela educação dos seus filhos.

5 comentários:

  1. Fiquei muito feliz em ter ajudado à realizar esse evento. foi muito gratificante ver que muitas mães valorizaram o trabalho da escola, que promoveu uma bonita e emocionante homenagem para elas.
    Espero fazer parte de mais eventos como esse, juntamente com esse timaço de professores e coordenadores que o EEFM Flávio Ribeiro Lima possui.

    Abraços para todos!

    ResponderExcluir
  2. parabéns pra você que e mãe que Deus possa ti bençoa é ilumine sues passos.

    ResponderExcluir
  3. o Dia 13 de Maio é uma data muito importante não so pra os negros mas para todos,o momento que passamos no patio foi muito bom pois aprende mais sobre a história do Brasil.

    Everlane, 3º C Tarde

    ResponderExcluir
  4. O dia 13 de Maio é uma data muito importante pois fala sobre a libertação dos escravos. E a aula foi muito interesante porque mostrou um pouco mais da história deles, e a professora está de parabéns pois expricou muito bem como eles eram transportados e como era dificio as situações deles. Na nossa opinião a aula ficou show obordou muito bem o assunto e nós compreendimos muito bem a aula.
    assi: Eliomar, José janci,

    ResponderExcluir
  5. A aula que tivemos sobre a liberdade dos negros foi muita importante para que os alunos tenham um pensamento critíco sobre o assunto e também saibam mais, como eles chegaram aqui.Eu acho que a aula que foi dada para nós sobre o dia 13 de maio, gostei seria bom que tiverssi mais aulas dessas,sobre a abordagem do tema a liberdade

    De: DANILO.

    ResponderExcluir