16 de mai. de 2010

Mãe




Uma simples palavra, mas que nela há muitos significados. Não há palavras que possam descrever o quanto és importante.
Procurei de todas as formas encontrar palavras tão lindas para tentar falar de você.
E de repente percebi que essas palavras não existem, apenas uma frase veio aos meus pensamentos, mas que nela dizem tudo:
Eu te amo!
Uma frase tão pequena, mas de palavras tão fortes, capazes de mudar tudo na vida de uma pessoa.
Um ser incrivelmente indescritível.
Seus braços se abrem quando eu preciso de um abraço,
seu coração me compreende quando eu necessito de perdão,
sua força e seu amor me guiam na direção certa da vida.


Sandy, Rogacilane, Laiza e Michel – 3º D

2 comentários:

  1. parabênizo os professores q dirigiram a palesta do dia 13
    de maio que nos proporcionou mais conhecimento e exploraçao da aboliçao da escravidão

    ResponderExcluir